Familia, meu maior presente

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

É algo tão íntimo e tão complexo, que fica difícil dizer alguma coisa concreta.

Eu não critico, não julgo e não fico analisando a fé alheia...

acho que ninguém tem autoridade pra isso.



Fé é coisa que a gente adquire.

Se trouxer conforto, fica com a gente pra sempre.

O que eu posso falar é da minha fé.

Daquilo que move os meus sonhos.

Eu tenho fé e ela me traz conforto, sim.

E ela tem o peso e a força de tudo o que eu penso de bom pra minha vida.



Quer saber então o tamanho da minha fé?

É imensa!

Dizer pra você ter fé pode parecer lugar comum.

Mas eu ouvi isso um dia:

"Tenha fé"...

e foi muito bom.

Hoje eu sei que, sem ela, não iria muito longe.



Dê o nome que você quiser à fé.

Chame de força, de pensamento positivo, de energia...

Chame até de intuição...

mas o importante é saber onde ela está.

E ela tem que estar aí dentro de você.

Nunca em outra pessoa, nunca na crença do outro.



Ter a fé aqui dentro transforma tudo.

Dá sentido às coisas...

e torna sonhos possíveis, por mais impossíveis que eles possam parecer.

Mesmo que a vida me pregue peças, esse sentimento não sai de mim...

porque eu não conheço uma pessoa feliz, realizada e otimista, que não tenha fé.



Texto: Lena Gino

Nenhum comentário:

Postar um comentário