Familia, meu maior presente

terça-feira, 19 de outubro de 2010

AMA A VIDA

A vida são deveres que trouxemos para fazer em casa.


Qdo se vê já são 6 horas.

Qdo se vê já é sexta feira.

Qdo se vê já é Natal.

Qdo se vê já terminou o ano.

Qdo se vê já perdemos o amor de nossa vida.

Qdo se vê passaram-se 50 anos.

Agora...é tarde demais para ser reprovado.



Se me fosse dada outra oportunidade

Eu não olharia o relógii

Seguiria sempre em frente e iria jogando pelos caminhos as

cascas douradas e inúteis das horas.

Seguiria o meu amor, que está há muito à minha frente, e

diria: Eu te amo.



Dessa forma eu digo:

-Não deixe de fazer algo que gosta, devido à falta de

tempo.

Não deixe de ter alguém a seu lado, por puro medo de ser

feliz.

A única falta que terá, será desse tempo que, infelizmente,

não voltará mais.



Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário