Familia, meu maior presente

terça-feira, 19 de outubro de 2010

SE O AMANHÃ NÃO VIER

Se eu soubesse q essa seria a última vez q eu veria você

dormir, aconchegaria vc mais apertado e rogaria ao Senhor

que protegesse você. Se eu soubesse q essa seria a última

vez q veria vc sair pela porta, abraçaria, beijaria vc e

chamaria de volta, p abraçar e beijar uma vez mais. Se eu

soubesse q essa seria a última vez q ouviria sua voz,

filmaria cada gesto, cada palavra sua, p q pudesse ver e

ouvir de novo, dia após dia. Se eu soubesse q essa seria a

última vez, gastaria um minuto extra ou dois, p parar e

dizer EU TE AMO, ao invés de assumir q vc já sabe disso. Se

eu soubesse q essa seria a última vez q estaria ao seu lado,

partilharia do seu dia e não pensaria: "Bem, tenho a certeza

q outras oportunidades virão, então posso deixar passar esse

dia". A gente sempre acredita q haverá um amanhã p se fazer

uma revisão, correção de rumos ou dizer um p o outro: "Eu te

amo". O dia de amanhã n está prometido à ninguém, jovem ou

velho... Hoje pode ser nossa última chance de segurar bem

apertado a mão da pessoa que amamos. Se estamos esperando

pelo amanhã, porque não fazer hoje? Se o amanhã não vier,

com certeza não nos arrependeremos pelo resto de nossas

vidas de não termos gasto aquele tempo extra num sorriso,

num abraço, num beijo, por estarmos "muito ocupados"...

aquilo que seria talvez o último desejo dela. O passado não

volta e o furuto talvez não chegue ou... ele é sòmente

hoje... não sabemos.(Texto publicado no mural da empresa

aérea 1 dia após a queda da aeronave, onde faleceu a esposa

do autor de nome Fábio).

2 comentários:

  1. ROSA AMIGA, PARABÉNS PELA INICIATIVA DO BLOG ONDE POUCO A POUCO COLOCARÁS SUAS REFLEXÕES DE VIDA QUE AJUDARÁ MTAS DE SUAS AMIGAS, INCLUINDO-ME NELAS.
    ESTE TEXTO REFLETE BEM O DIA A DIA DE NOSSAS VIDAS, O QUE PODERÍAMOS TER FEITO E NÃO FIZEMOS EM TEMPO.
    CONTINUE AMIGA E FARÁS UM BEM DANADO A ALMA.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. olá rosa sou branca do cyber
    seu Blog é maravilhoso pois tu mostras aqui
    que familia é tudo
    e se o amanhã não vier...
    sim é uma lição de vida
    parabéns você é uma pessoa linda e sua familia também
    beijos

    ResponderExcluir